03 novembro 2011

Beyoncé - Broken-Hearted Girl

É tão bom quando agente acha uma coisa que estava  procurando , no meu caso eu estava procurando essa música da Beyoncé , que já meio antiguinha, mas eu não sabia o nome , só tinha ouvido um dia desses ai numa rádio e ameei , só que eu não conseguia achar porque não sabia o nome , e pronto hoje sem querer eu achei ! Existe aquele ditado que quando você para de procurar uma coisa só aí você vai encontrar , e pronto achei ! Agora tô ouvindo 200484868 de vezes ao dia ! KKKKKK é sempre assim , até eu enjoar a música !

Beeeeijos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar/criticar e dar dicas, estou a disposição de melhor respondê-las (os).
Qualquer coisa entre em contato por e-mail estilofeminino_@hotmail.com ou pela Fan Page do Blog facebook.com/estilofeminino1.
Beijos, Palloma.