17 dezembro 2011

Look do Dia: Blusa de Renda

Eu adorei essa nova moda das roupas virem com detalhes em renda, mas melhor ainda são essas blusinhas todas em rendas , estou IN LOVE , com isso.
Tanto é que eu já tenho a minha, e agora estou a procura de um colete todo em renda !
Não sei que milagre esta minha é azul, geralmente eu não costumo comprar roupas azuis, sendo que eu acho uma cor tão linda, vou começar a comprar mais peças nessa cor ! 
E esse sapato eu adoro, apesar de quase nunca usar, nem sei porque HAHA é super a minha cara ! =DD


E aí meninas gostaram ??
Vocês usariam blusinha de renda ??
Beeeijos !




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar/criticar e dar dicas, estou a disposição de melhor respondê-las (os).
Qualquer coisa entre em contato por e-mail estilofeminino_@hotmail.com ou pela Fan Page do Blog facebook.com/estilofeminino1.
Beijos, Palloma.