09 fevereiro 2012

Caveirismo

Olá meninas, boa tarde ! 
A mania de hoje é 'CAVEIRA' , eu amo tudo que é relacionado a caveirinhas , são tão lindas e tão fofis, que ai meu Deus dá vontade de ter todos os acessórios, roupas, sapatos. AAAAII QUE LIIINDOS S2'
Bem, é quase impossível negar que quando falamos de caveira não lembramos daqueles Roqueiros Metaleiros rsrs, é um acessório bem rocker, mas hoje em dia as caveiras estão até bem românticas, e fofis. 
E é por isso que eu comecei a amá-las . hahah' 


Meninas vocês gostam de Caveirinhas ???? Eu ammo !!! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar/criticar e dar dicas, estou a disposição de melhor respondê-las (os).
Qualquer coisa entre em contato por e-mail estilofeminino_@hotmail.com ou pela Fan Page do Blog facebook.com/estilofeminino1.
Beijos, Palloma.