24 fevereiro 2012

TAG : Divas da Internet

Oiiii meninas !!!
O post de hoje é uma tag que eu criei aqui no blog, porque eu senti a necessidade de postar pra vocês quem são as minhas inspirações desde looks até a makes. 
Bom hoje começa com a mais especial a blogueira que eu mais me identifico, pelo jeito ''criança'' de ser, pelas atitudes e claro pelo modo de se vestir kkk 
Hoje o post é TOTALMENTE dedicado a ela, Taciele Alcolea , ou Taci pros íntimos kkkk viu só me sinto como se fosse amiga dela.
Pra quem não conhece a Taci, é essa linda loirinha ai das fotos ahaha quem olha pela primeira vez tem aquela impressão de loirinha patricinha, mas isso aí não tem nada a ver com ela, é uma pessoa super humilde, carinhosa com agente, e claaaaro super engraçada.
Pra falar a verdade eu nem lembro como eu encontrei a Taci, só sei que foi primeiro pelo Youtube no canal dela que é o Taciele Alcolea, e a partir daí comecei a acompanhar todos os vídeos e depois o blog, admito que já virou uma rotina todos os dias dar uma olhada no blog dela, já que ela faz o maior esforço por nós e att todo dia.






Eu tenho razão ou não em me inspirar nela pra produzir os meus looks ? É um arraso !!! 


Além de todas essas qualidades ela ainda é uma pessoa super esforçada, que conseguia fazer um milhão de coisas ao mesmo tempo, como trabalhar, estudar, passear, namorar, e lembrar da gente sempre. E eu admiro muito tudo isso, porque essa menina que você vê acima aí com esse vestido maravilhoso, é formada em ADM, ahahaha . E sabe em quem eu me espelhei pra começar a faculdade ??? Adivinhem ? Nessa moça linda aí, porque ela quebrou todos os paradigmas, pois você pode sim ser você mesma em qualquer lugar e as pessoas querendo ou não tem que te aceitar. 






Ela nos deixa tão a vontade, que parece até que conhecemos ela e família dela pessoalmente, tudo através do blog Taciele Alcolea .
Taci eu te desejo toda a felicidade do mundo. 
UM BIG BIG BEIJO pra você !!! 
Para o Fer, Thales, Rafa, Paai e Mãe ♥ 
SUPER  BIG BIG BEEEEEIJO ! 
Diva Inspiradora



4 comentários:

  1. amo demais essa linda, admiro muito o esforço dela. Um exemplo de que quando queremos algo vale a pena correr atras e se esforçar. Merece todo o sucesso do mundo <3

    @WeLoveTaciele

    ResponderExcluir
  2. Nossa não tenho nem palavras para agradecer por todo esse carinho, eu realmente me emocionei com suas palavras, pois ter vocês do meu lado é o meu maior presente, mesmo sem conhecer o rostinho d cada seguidora eu sinto como se fosse minhas amigas, aquelas em que a gente conta e divide tudo sabe?

    Saiba que esse carinho é recíproco e verdadeiro!

    Que Deus te abençoe cada dia mais e mais s2

    beijão!

    ResponderExcluir
  3. Own que honra Taci, eu que agradeço por você fazer tudo isso por nós. Apesar de não lhe conhecer pessoalmente, saiba que a admiração é grande. Beijão ! Deus lhe abençoe muito ....

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar/criticar e dar dicas, estou a disposição de melhor respondê-las (os).
Qualquer coisa entre em contato por e-mail estilofeminino_@hotmail.com ou pela Fan Page do Blog facebook.com/estilofeminino1.
Beijos, Palloma.