07 fevereiro 2012

Um dia com as crianças ...

Olá meninas boa noite !!!
As fotos de hoje foi de uns dias atrás , quando eu e a minha tia decidimos levar as crianças no shopping para assistirem 'Alvin e os Esquilos 3' eles adoraram e eu também, o filme é ótimo, pra mim é o melhor de todos mais divertido e animado, e também levamos eles no Mc' Donalds, pensem na bagunça ter que cuidar de um monte de crianças e ainda assim cuidar de si, e dar uma olhadinha nas novidades das lojas, UFFFA o dia foi cansativo, mas foi uma delícia.

















Beijos meninas ! Fiquem com Deus !!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar/criticar e dar dicas, estou a disposição de melhor respondê-las (os).
Qualquer coisa entre em contato por e-mail estilofeminino_@hotmail.com ou pela Fan Page do Blog facebook.com/estilofeminino1.
Beijos, Palloma.