06 março 2012

Nova coleção Zaxy

 ooi meninas ! 
O papo hoje é sobre essa coleção linda da  Zaxy, gente eu amei demais. Uma mais cute cute que a outra quero todas, e o melhor é que elas não são tão absurdamente caras, pelo menos na minha cidade não.
Pois é meninas procurem por Zaxy na cidade de vocês, elas são lindas.
E eu conheço a marca de tempos já hein, na minha infância eu tinha algumas sapatilhas umas mais lindas que a outra,  (aaai que saudade do meu tempo de criança ) . ahahaha










Beeeeijos meninas . 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar/criticar e dar dicas, estou a disposição de melhor respondê-las (os).
Qualquer coisa entre em contato por e-mail estilofeminino_@hotmail.com ou pela Fan Page do Blog facebook.com/estilofeminino1.
Beijos, Palloma.