20 março 2012

Poá amarelo

Oi meninas ! 
Bem no post anterior eu mostrei a vocês a loucura que me deu né, e pintei cada unha de uma cor, mas se acham que eu fiquei com as unhas daquele jeito, estão enganadas, eu sou louca mas nem tanto, as cores estavam sem nexo, e não ornavam umas com as outras, kk mas se combinassem eu seria bem capaz de ficar com uma unha de cada cor kkkkkk 
Dentre aquelas várias opções, eu escolhi uma e fiz nas minhas unhas, eu fiz um poá amarelo, com bolinhas pretas. 

Eu usei : 

Gostaram amores ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar/criticar e dar dicas, estou a disposição de melhor respondê-las (os).
Qualquer coisa entre em contato por e-mail estilofeminino_@hotmail.com ou pela Fan Page do Blog facebook.com/estilofeminino1.
Beijos, Palloma.