10 julho 2012

Slipper


Oi meninas tudo bom ?  Espero que sim rs
Bom hoje o papo vai ser sobre slippers esses sapatos lindos que se parecem com uma sapatilha porém são um pouco diferentes, já que na parte superior do calçado ele sobe mais no 'peito' do pé, ah não sei como explicar isso mas vocês me entenderam né haha 
Os slippers caíram no gosto da mulherada do mesmo jeito que aconteceu com a sapatilha, porém eles são um pouco mais descolados que as básicas sapatilhas, tem de todo tipo metalizado, com spike, tachinhas, estampa de caveira, cobra e por ai vai. E os preços são daquele mesmo jeito , tem pra todos os bolsos é só dar uma economizada no dinheiro que dá pra comprar um slipper lindo fácil, fácil.





E pra quem não sabe como montar um look com um slipper {tarefa facílima} ai está alguns exemplos

Gostaram meninas ?