28 dezembro 2012

Óculos Geek Style

 Hey meninas, oque vocês acham dos óculos estilos Geek? Eu particularmente acho um charme, já se foi o tempo em que quem usava óculos, principalmente óculos grande era considerado NERD, isso já era. Óculos hoje em dia é sinônimo de estilo pra quem sabe compor um look legal com ele, principalmente esse modelo Wayfarer da Rayban (modelo da foto acima), muita gente conhece esses óculos de muito tempo atrás, eles sempre vão e voltam a tona nas tendências, mas agora ele ressurgiu a todo o vapor, eu adorei isso estou querendo um preto, o estilo clássico, acho chic rs


Quem usou esse óculos muito bem, foi Katy Perry no clipe Last Friday Night, para viver uma estudante nerd, diz se a Katy não ficou linda e super engraçada, é um dos clipes que eu mais gosto dela. 






Gostaram amores ? Bjs

2 comentários:

  1. Gostei muito desses óculos. Da pra usar com quase qualquer roupa né ... Amei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maravilhoso, eu tenho um só que é verde ganhei do meu primo, mas eu quero mesmo é o preto. É maravilhoso, super cool.

      Excluir

Fique a vontade para comentar/criticar e dar dicas, estou a disposição de melhor respondê-las (os).
Qualquer coisa entre em contato por e-mail estilofeminino_@hotmail.com ou pela Fan Page do Blog facebook.com/estilofeminino1.
Beijos, Palloma.