22 abril 2013

LOOK DA CELEB NA REAL: Sophia Abraao

Oi Oi gente! Tempinho que eu não posto né '-' enfim, nesta última semana que fiquei sem postar tive uma ideia para não acontecer mais isso sabe "falta de criatividade", resolvi criar um 'calendário' pro blog, onde todo dia aquele tipo de post vai ser visto por aqui, no caso a partir de hoje todas as segundas-feiras a tag LOOK DA CELEB NA REAL será vista aqui. Como o nome já diz, eu vou recriar um look de uma celebridade que pode ser escolhida por mim, ou por vocês, só deixarem a foto do look que vocês querem ver recriados lá na fan page do blog CLIQUE AQUI! que na próxima segunda estará aqui no EF. 
Pra começar escolhi um look cheio de tendências atuais de umas das it girls brasileiras Sophia Abraao, confesso que achei as peças chave um pouco caras, mas com uma boa garimpada de vocês nas lojas de fast fashion dá pra encontrar peças parecidas também, e bem mais baratas.

.01- Parka militar tem aqui! .02- Blusa branca tem aqui! .03- Short estampa militar tem aqui! .04- Coturno tem aqui! .05- Anéis tem aqui!

Bom galera, espero que vocês tenham gostado! Deixem nos comentários os próximos looks que querem ver aqui no Look da celeb na real ok. Beijos 


2 comentários:

  1. Com estas peças, dá para imitar o look dela bem direitinho, né?! Adorei. ♥

    >>Amanda Vitória<<
    - xoxo –

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar/criticar e dar dicas, estou a disposição de melhor respondê-las (os).
Qualquer coisa entre em contato por e-mail estilofeminino_@hotmail.com ou pela Fan Page do Blog facebook.com/estilofeminino1.
Beijos, Palloma.