17 dezembro 2014

Meow Look

Para o mundo que eu quero descer e pegar um estoque dessa regata de gatinhos, que é fofurice pura. Gente quanto amor por esse look, se eu tivesse que escolher uma roupa apenas pra passar o verão, certeza seria essa, é a roupa mais confortável eveeeer, o short parece que foi feito pra mim, não me aperta, ficou no tamanho que eu gosto, e ainda é boyfriend, oque esperar de um look além disso? 
Ainda tem essa regata com um tecido super levinho e fresco que deixa as laterais livres pra bater aquele ventinho sabe?! haha
Usei com o sapato mais confortável da vida, que eu mostrei no vídeo da Tag Closet, que é o meu Oxford nude, depois desse look o look mais confortável que existe é o meu pijama de vaquinhas e só hahah
 Confesso que sou tri apaixonada por looks de inverno mas looks assim de verão ganham meu coração pelo conforto e praticidade. 
Todas as peças com exceção do oxford e do óculos são lá da Neve Rosa, aquela loja aqui da minha cidade que eu falei pra vocês no post do look de ontem. As meninas também enviam para o todo o Brasil, entre em contato com elas pelo instagram @LojaNeveRosa

INFO:
Regada: Loja Neve Rosa
Short: Loja Neve Rosa
Oxford: Desmond
Óculos: Clubmaster

*FOTOS BY CRISTIANO SOUSA






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar/criticar e dar dicas, estou a disposição de melhor respondê-las (os).
Qualquer coisa entre em contato por e-mail estilofeminino_@hotmail.com ou pela Fan Page do Blog facebook.com/estilofeminino1.
Beijos, Palloma.