19 dezembro 2014

ROAAAAAAR LOOK

"Cause I am a champion and you're gonna hear me ROAR OH OH OH OH OH OOOOOOH" eu me sentindo Katy Perry nesse look. Parem e admirem a maravilhosidade desse vestido. Pararam? Admiraram? Então tá bom! Pela primeira vez na história do blog e na história da minha vida eu usei um vestido longo, eu nunca tinha nem experimentado nada assim, sempre achei que não fosse gostar mas me surpreendi, porque é muito confortável. Já está virando clichê eu falar aqui sobre looks confortáveis, mas gente isso pra mim é primordial, não adianta estar toda linda, montada na elegância e no glamour e estar incomodada, desconfortável, com tudo apertando, amarrando, marcando, tomara que caia descendo, saia subindo, pé doendo etc, não rola usa algo que te cause algum ou mais de um desses tópico. Conforto acompanhado de beleza é TUDO. 
Há tempos sei e observo que o comprimento longo é charmoso e traz uma certa elegância ao look, além de te deixar mais alta por ser uma peça única, se ele for liso então (sem estampa), vai parecer que você cresceu instantaneamente. No meu caso usei um vestido estampado, mas que ainda assim me alongou pelo fato da estampa ser pequena e contínua, marquei a cintura com um cinto porque eu sempre optou por marcar, me sinto mais confortável (de novo a palavra confortável nesse post haha).
Loja Neve Rosa
 Gostaram? Espero muito que sim, porque eu amei forte esse look. Coisa linda de se ver e vestir. Ah eu usei com salto mas pode super entrar uma rasteirinha no look e deixá-lo mais descontraído e casual. 

INFO:
Vestido, Cinto e Pulseiras: Neve Rosa | Sandália: Cesaretti 

*FOTOS POR CRISTIANO SOUSA







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar/criticar e dar dicas, estou a disposição de melhor respondê-las (os).
Qualquer coisa entre em contato por e-mail estilofeminino_@hotmail.com ou pela Fan Page do Blog facebook.com/estilofeminino1.
Beijos, Palloma.