16 dezembro 2014

Sweet n' Delicate

Fim de Ano já está aí, 2015 bate a porta e qual a melhor forma de entrar um ano novo? Sim, claro com saúde, alegria, paz entre muitos outros substantivos mas de nada adianta estar bem por dentro e não demonstrar isso, e como eu não posso fazer muito pela saúde de cada uma de vocês ~infelizmente~ eu tento ajudá-las na parte externa, inspirando-as as ficarem lindas no seu Natal e Reveillon. 
Durante os próximos dias terão looks do dia todos os dias, isso mesmo, TODOS os dias da semana para inspirar vocês de várias formas possíveis. Além dos look aqui no blog, lá no canal vai ter vídeo TODOS os dias também, com dicas de maquiagem, cabelo e decoração de Natal, todas dizem amém. 
Em parceria com a loja Neve Rosa, uma loja física aqui de Jandira/SP, a loja mais fofa da cidade. Mas para alegria de todas que não são daqui, as meninas enviam para todo o Brasil, no insta da loja tem todas as informações para quem se interessar em comprar as peças e também de todos os looks da loja, sigam @LojaNeveRosa.
Sobre o look:
Eu estou apaixonada por esse vestido, não sou adepta do tule mas amei os recortes da peça. O modelo lady é o meu preferido, eu tenho os quadris largos e a saia tem uma abertura natural, que evidencia o quadris mas não fica apertado e sim seguindo o movimento natural do corpo. 
O tecido é bem 'pesado' oque me deixa muito a vontade, sabem, não vou ter que andar segurando as laterais pra não pagar calcinha, odeio isso. 

 Espero que tenham gostado, o look é simples sem muita firula mas ficou tão fofo ^-^. Amanhã tem mais um look inspiração, enquanto isso assistam os dois últimos vídeos no canal: Youtube.com/Pallomasousa94.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar/criticar e dar dicas, estou a disposição de melhor respondê-las (os).
Qualquer coisa entre em contato por e-mail estilofeminino_@hotmail.com ou pela Fan Page do Blog facebook.com/estilofeminino1.
Beijos, Palloma.