04 outubro 2015

Delineado Pink + Ombré Lips | Makeup

Hello meu povo! Olha o que temos no nosso canal do youtube? Vídeo novo \o/ Eu estava numa vibe bem alegre e decidi gravar um vídeo de um tutorial de maquiagem bem colorido pra vocês, apostei num combo de delineado pink + um degradê de batons pink, ou seja eu estava ousada haha 
Estava morrendo de saudade de gravar meus vídeos e conversar com vocês e dei um jeitinho de fazer esse. Ultimamente está bem corrido pra eu gravar, além das várias coisas pra fazer no dia ainda tem o problema dos barulhos da vizinhança que olhem não são poucos viu a galera parece que adivinha bem na hora que eu ligo a câmera pra começar a bater um papo animado, ouvir músicas e por aí vai, e quem me conhece sabe que eu prezo sempre em manter um mínimo de qualidade nos meus vídeos e por isso muitas vezes o canal fica parado por causa desses e outros contratempos que acontecem por aqui.
Mas deixando as explicações de lado vamos ao tutorial que eu sei que é disso que vocês gostam... 


Usei:
Corretivo Líquido Tracta cor médio 03
Esponja 360º Belliz
Sombra Uno Dailus cor 48
Paleta de sombras 60 cores Jasmyne
Delineador líquido Pink Maxlove
Lápis de olho branco Vult Cosmetica
Máscaras de cílios Dailus Color POWER Efeito Boneca e CURL Curvas e Volume
Batom líquido Dailus Pro Tiara de Seda e Meia Ponta

Preparação da pele foi a mesma do vídeo de Contorno à la Kim Kardashian pra conferir o vídeo >> clique aqui <<

Espero que tenham gostado, quero saber se gostam de vídeos assim deixe aqui nos comentários a opinião de vocês que vou adorar saber se curtem ou não. 
Um milhão de beijos <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar/criticar e dar dicas, estou a disposição de melhor respondê-las (os).
Qualquer coisa entre em contato por e-mail estilofeminino_@hotmail.com ou pela Fan Page do Blog facebook.com/estilofeminino1.
Beijos, Palloma.