15 outubro 2011

Celebrity Look

Bem , aqui no blog eu quero começar , como se fosse uma série, então comecei com essa ''Celebrity Look'' . Aqui eu postarei os looks das celebridades que eu mais gosto e que mais estão se destacando no momento !
E claro para começar, tem que ser com a minha diva Katy Perry !
Aí vão as fotos ...
Claro eu vou começar falando do CABELO , que é um caso a parte , eu amo a Katy com os cabelos pretos , mais este ano ela decidiu mudar , então eu fui avaliar a proposta dela, primeiro ela deixou pra um tom de ruivo, ficou liiiindo , um charme. Mais daí ela clareou mais , pra mim ficou supeer cute cute ! Podia parar ali que tava, óótimo ! Mais eis que ela aparece com o cabelo COR DE ROSA , ficou muito bom nela , combinou legal . Mas particularmente eu não gosto de cabelo cor de rosa, não acho bonito, sei lá pra mim parece que o cabelo tá desbotado KKKK Só sei que eu não gosto . 
Então querida Katy se você quiser voltar ao normal com o seu cabelo eu já deixo tá ?! KKK 
Olha só quem tá falando , até parece que eu tenho alguma opinião sobre isso .
Sem falar nas roupas que são um charme só , eu acho a Katy super meiguinha , no seu jeito de se vestir , e é por isso que eu gosto tanto dela também [claro que ela canta muito tbm e é isso que eu mais amo nela] , nos três looks ai de cima , eu só não gostei muito do segundo ,[cabelo pink kkk] mais os outros estão liindos, o vestido de ''SMURFETTE'' está sem palavras , e o lilás , ooooown vou dizer oque desse vestido , está parecendo os vestidos das minhas Barbies , quando eu era pequena , está super princesa ! 
Bem , é isso ! 
Espero que ''alguém'' goste ! KKKKKK 
 Beeeeeijos! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar/criticar e dar dicas, estou a disposição de melhor respondê-las (os).
Qualquer coisa entre em contato por e-mail estilofeminino_@hotmail.com ou pela Fan Page do Blog facebook.com/estilofeminino1.
Beijos, Palloma.