20 outubro 2011

Meu Look !

Meu look de hoje pra ir no dentista , e dar uma voltinha no centro ! hahaha'
Jaqueta Jeans , porque tá ventando muito e faz um friozinho que só por Deus ...

Aí tentei tirar uma foto de corpo inteiro, mas tava difícil , mas dá pra perceber que eu estava de Legging , Vestidinho e Jaqueta Jeans , né ! *------*

A make de hoje foi simples , olho de leve , e meu batom companheiro e amigo pra todas as horas , beem Rooosa . hahahahahaha

Meu brinco de lacinho , [xodózinho] ! kkk 
E minha nova aquisição , meu colarzinho do infinito com brilhinhos *-----* ! 
Não deu pra mostrar meus pés , mas eu estava de sapatilha kkkk e com a minha bolsa de mão! 
beeeeeeeijos♥