20 outubro 2011

Meu Look !

Meu look de hoje pra ir no dentista , e dar uma voltinha no centro ! hahaha'
Jaqueta Jeans , porque tá ventando muito e faz um friozinho que só por Deus ...

Aí tentei tirar uma foto de corpo inteiro, mas tava difícil , mas dá pra perceber que eu estava de Legging , Vestidinho e Jaqueta Jeans , né ! *------*

A make de hoje foi simples , olho de leve , e meu batom companheiro e amigo pra todas as horas , beem Rooosa . hahahahahaha

Meu brinco de lacinho , [xodózinho] ! kkk 
E minha nova aquisição , meu colarzinho do infinito com brilhinhos *-----* ! 
Não deu pra mostrar meus pés , mas eu estava de sapatilha kkkk e com a minha bolsa de mão! 
beeeeeeeijos♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar/criticar e dar dicas, estou a disposição de melhor respondê-las (os).
Qualquer coisa entre em contato por e-mail estilofeminino_@hotmail.com ou pela Fan Page do Blog facebook.com/estilofeminino1.
Beijos, Palloma.