24 novembro 2011

Vestidinho verde

Olá, boa tarde ! 
Bem hoje eu vou fazer a descrição do look do último post , que foi o Tudo verde !
Aí vão as fotos ...
O vestido é verdinho em tecido de algodão , não sei se da pra perceber mas ele tem três botões no busto, e um babadinho também! Esse vestido foi coisa de amor a primeira vista, eu entrei na loja com a minha mãe e vi ele lá, dei aquela olhada de sempre né, mas não levei. Depois que eu tinha rodado todas as lojas eu falei pra minha mãe que eu ia comprá-lo, e eu fiz ela voltar tudo de novo pra mim comprar e nem foi caro paguei só 34 reais nele! Woow que tudo né KKK  
Esse cinto eu comprei pra mim, colocar no look que eu fui no show do liindo Gusttavo Lima, e eu coloquei com esse vestido porque a cor dele, é quase  a mesma da cor das florzinhas do vestido , eu achei que combinou, e também deu uma acinturada.
E pra compor o look , escolhi essa summer boot cinza da Vizzano , que é tudo!
Na realidade , essa summer boot nem é minha, é da minha mãe, mas nós sempre compartilhamos nossos sapatos, temos quase os mesmos gostos pra sapatos e até algumas roupas !
Gostaram do look ? 


A make pra mim é um caso a parte aaamo me maquiar ! KKKK
Essa daqui é a que eu mais gosto, amo essa mistura de verde claro com verde escuro e preto , deixei o delineador bem leve , e caprichei no rímel !
Eu dei ênfase ao olho , então deixei o blush bem clean !
E nos lábios apenas um gloss rosinha da paleta da Avon 
E aí gostaram ? Comentem ?
Beeeeeijos





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar/criticar e dar dicas, estou a disposição de melhor respondê-las (os).
Qualquer coisa entre em contato por e-mail estilofeminino_@hotmail.com ou pela Fan Page do Blog facebook.com/estilofeminino1.
Beijos, Palloma.