28 novembro 2011

I ♥ shoes !

Olá , boa tarde ?
Paixão por sapatos acho que toda mulher tem, são tantos modelos, cores e inovações nos sapatos, que é difícil não se apaixonar por eles. E quando você vicia em comprar sapatos , aí sai de baixo porque toda loja que você entra você quer levar todos, é sapato de salto fino, anabela, scarpin, peep toe e uma infinidade de outro modelos, que nós deixam maluquinhas. Fora as sapatilhas que hoje em dia são um caso a parte, mas deixa isso pra outro post. O assunto hoje são os sapatos de Salto alto. 
As extravagâncias que existem por aí são um bafo !!! 
 

Eu particularmente amo todos esses modelos aí de cima, apesar de não ter todos né! rs.
Adoro compor um look com alguma estampa animal print, floral ou renda. Mas não é nada legal sair por aí , vestida da cabeça aos pés de oncinha , então é bom moderar a dose. Para isso os sapatos básicos estão aí , para balancear o look .
Os sapatos de salto são lindos, dão uma feminilidade a mais à mulher, mas nunca dispense os sapatinhos baixinhos, porque não é por nada não, mas dá uma dó dos pézinhos dentro desses sapatos tão altos né. Mas é tudo pela beleza. 
Alguns no com o look completo ! Espero que gostem ! 
Beeeeeeijos 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar/criticar e dar dicas, estou a disposição de melhor respondê-las (os).
Qualquer coisa entre em contato por e-mail estilofeminino_@hotmail.com ou pela Fan Page do Blog facebook.com/estilofeminino1.
Beijos, Palloma.