07 dezembro 2011

Batom Mate

Olá meninas , boa noite !
Hoje o post é sobre os batons mate, que eu amo de paixão , kkkkk.
Pra quem não sabe o batom mate , nada mais é do que um batom sem brilho, aquele opaco. E a cor é bem intensa quando aplicada nos lábios. Mas não pensem que os batons mate, são tão simples quanto os outros, você pode até passá-lo diretamente nos lábios, mas há o risco de ele craquelar todo e não dar o efeito esperado, o mais recomendável é que você passe um Balm antes, e tire um pouco o excesso, e só assim depois aplique o batom, e arrume como você quiser. 
Mas eu tenho uma dica , para vocês criarem o seu próprio batom mate, é bem simples...
1º: Passe um corretivo nos lábios para deixar ele bem apagadinho.
2º: Passe o batom da sua preferência.
3º: Aplique um pouco do seu pó facial sobre os lábios, mas lembrando que não é para esfregar o pincel nos lábios para não tirar o seu batom e sujar seu pincel, ele vai tirar todo o brilho do seu batom.
4º: Com o seu dedo esfregue os lábios e misture o pó e o batom.
E pronto está feito seu batom mate !!! 
Aqui vão algumas cores e marcas diferentes pra vocês, tem de vários preços é só escolher !
 Bem o post, de hoje eu vou dedicar a minha amiga do facebook Karina Alves, ela que me deu a ideia de fazer esse post sobre os batons mate. Vou deixar o link da loja da Karina aqui embaixo pra vocês dá uma olhadinha lá, viu ! 


E aí gostaram ? Comentem ?
Beeeeijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar/criticar e dar dicas, estou a disposição de melhor respondê-las (os).
Qualquer coisa entre em contato por e-mail estilofeminino_@hotmail.com ou pela Fan Page do Blog facebook.com/estilofeminino1.
Beijos, Palloma.