05 dezembro 2011

Monte seu look - by: Colcci

Olá meninas , boa tarde !
Bem faz um tempinho que eu postei , mas estou voltando com tudo ! rsrs O motivo foi alguns probleminhas pessoais , que eu já estou tratando de resolver ! 
Bom hoje a 'pegada' é outra, eu fui ao site da Colcci, ver oque estava em evidência lá ! Claro que eu ameei tudo!
E dando aquela olhada básica no site , eu encontrei um aplicativo bem legal, é o Monte Seu Look , que é um aplicativo que como o nome já diz né, você vai lá e monta seu look, rsrsrsrs,  com as peças que estão disponíveis ao lado da caixa aonde você junta tuuudo ! 
Então vocês já sabem né, eu passei horas lá criando vários, e vários looks, e dos muitos que eu criei , eu vou mostrar três pra vocês aqui ! Bem como agente está quase no verão, eu criei apenas looks , com roupas bem alegres, de todos que eu fiz, só fiz um com calça que é esse que está aqui ! 
Bom aí vão as fotos ...



 AAAAAAAAI , eu amei todos, não tem nem como eu escolher o melhor ! rsrsrsrs
Pra vocês fazerem o look de vocês , basta acessar o site da colcci ! 
O link do aplicativo aqui ↓

Espero que vocês tenham gostado! Deixa seu comentário aí ? 
Tchaau & beeeeeeijos !