10 janeiro 2012

I ♥ bags

Oi amorecos !
Hoje eu vim falar um pouquinho de uma mania feminina, que são as bolsas, não importa se são grandes ou pequenas, coloridas ou monocromáticas, o importante é tê-las, e quanto mais melhor hahaha
Bom aí vão alguns modelos de bolsas, mas confesso que foi difícil escolher apenas essas, já que no Google a gente encontra tantas, uma mais linda que a outra.  
Eai meninas gostaram das bolsas ? 
Vocês usariam alguma delas?
Beijiiinhos


Um comentário:

  1. ooi Palloma :)
    Que bom que gostou do blog!
    Então,eu mesma que fiz meu template...
    Bem,como eu que faço,não sei onde você encontra :s
    mas eu faço encomendas,qualquer coisa...
    Beijos
    ----------------------------------
    sweetstarblog.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar/criticar e dar dicas, estou a disposição de melhor respondê-las (os).
Qualquer coisa entre em contato por e-mail estilofeminino_@hotmail.com ou pela Fan Page do Blog facebook.com/estilofeminino1.
Beijos, Palloma.