16 janeiro 2012

Esmalte da Semana

Olá amores !!! 
Hoje eu vim aqui mostrar pra vocês o meu esmalte da semana, espero que vocês gostem porque eu amei essa cor.
Nas fotos não sei se vai dar pra ver direito, ele não chega a ser preto, nem azul e nem verde, HAHA .~. 
eu não sei explicar bem como é essa cor, depende da luminosidade que você tá ela muda, as vezes parece preto , outras vezes parece verde, só que beeeem escuro, mas é lindo.
Eu super ammmmmmmei 
Eai meninas gostaram ? 
Qual a cor do seu esmalte da semana, eu quero saber ! =DDDD



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar/criticar e dar dicas, estou a disposição de melhor respondê-las (os).
Qualquer coisa entre em contato por e-mail estilofeminino_@hotmail.com ou pela Fan Page do Blog facebook.com/estilofeminino1.
Beijos, Palloma.