20 janeiro 2012

TESTEI: Protetor térmico Charming Gloss

Olá amores , tudo bem ??


Bom hoje eu vi falar pra sobre o protetor térmico da Charming Gloss, eu testei e ele se adaptou muito bem ao meu cabelo, deixou uma textura bem macia e os fios bem soltos e com brilhos. No início não coloquei muita fé, pois na embalagem o produto prometia demais, sei lá só achei rs.
Mas mesmo assim eu decidi comprar e testar, afinal eu não estava usando nada de protetor térmico antes da escova e prancha, e como eu vi que meus cabelos não estavam mais tão fortes, decidi começar a usar pra ver se agredia menos os fios, sendo assim eu trouxe e testei, eu passei antes da escova com o cabelo ainda úmido, e depois de seco, antes da prancha, gente oque eu posso dizer como ficou meu cabelo, aaaaaah ficou liiiiiindo, bem macio e bem solto, como já não ficava há um tempo. rs
Bem depois desse teste eu já posso dizer que aderi o Charming Gloss aos meus cabelos na hora da escova, AMEI AMEI !
E vocês meninas já usaram este protetor térmico? Se usam outro, qual vocês usam, o resultado tbm é assim ?

 Beijiiiiiiinhos 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar/criticar e dar dicas, estou a disposição de melhor respondê-las (os).
Qualquer coisa entre em contato por e-mail estilofeminino_@hotmail.com ou pela Fan Page do Blog facebook.com/estilofeminino1.
Beijos, Palloma.