15 fevereiro 2012

Grammy 2012

Olá boa tarde ! 
Tô vindo aqui dar uma atualizada antes de ir pra facul porque quando eu voltar vou ver se eu att de novo ! Vamos ver se dá né ! rs.
Bom o post de hoje é totalmente dedicado aos looks e makes do Grammy 2012, eu sei que eu tô meio atrasadinha pra falar disso , mas só tive tempo de postar hoje, ah mais ainda está em tempo pra falar sobre isso, então quero saber de vocês se alguém usaria algum dos looks ou make , hein ?
Eu usaria quase todos hahahahaaha novidade !






E nesse Grammy, quem arrasou na performance na minha opinião foi a linda Katy Perry, com surpresas no palco,teve direito até a escultura de gelo, fogo no palco entre outras coisas, ah foi tudo tão lindo na apresentação dela, eu sou meio suspeita pra falar dela, porque eu sou fã né ! HAHA' 
Assistam e me falem se ela não arrasou. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar/criticar e dar dicas, estou a disposição de melhor respondê-las (os).
Qualquer coisa entre em contato por e-mail estilofeminino_@hotmail.com ou pela Fan Page do Blog facebook.com/estilofeminino1.
Beijos, Palloma.