21 fevereiro 2012

Tranças

Olá boa tarde amores !!! 
Hoje o assunto é sobre Tranças, eu acho lindo um belo cabelo com uma bela trança, mas como eu não tenho aquele belo cabelo comprido, e também não sei fazer aquela bela trança fico só namorando as tranças dos cabelos das outras meninas rs. Eu sempre tive esse probleminha de não saber fazer uma trança bonita, mal eu sei fazer uma trança normal pra mim dormir quem dirá essas maravilhas de hoje em dia '~' 
Pra mim quanto mais largadinhas as tranças elas ficam mais lindas ainda, semana passada eu fui num mercado e lá tinha uma menina com uma trança M A R A V I L H O S A, ela tinha o cabelo loiro (bem pintado) e bem longo ficou lindo, sabem me deu uma vontade de perguntar como ela fez, mas , não tive coragem haha' 

Eu particularmente amei essa trança da Juliana Paes, perfeita do jeito que eu amo ! kkk


Eai meninas vocês gostam de tranças ? Usariam algum desses modelos ?






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar/criticar e dar dicas, estou a disposição de melhor respondê-las (os).
Qualquer coisa entre em contato por e-mail estilofeminino_@hotmail.com ou pela Fan Page do Blog facebook.com/estilofeminino1.
Beijos, Palloma.