10 abril 2012

Look de Domingo

Oi meninas, tudo bem com vocês ? Comigo tá tudo ótiiimo.
Bom esse look usei domingo pra ir ao shopping, pegar um cineminha com minha prima e meu primo, como estava um calor infernal logo cedo, optei por usar um short, e com cores bem suaves. Adorei o look, nunca tinha feito, mas agora vou usá-lo sempre que der. kkk 






 Maquiagem simples, com o rímel colorido só no canto externo superior e inferior. 

(Blusa: Hering/ Short: Jezzian/ Sapato: Moleca/ Cinto, Óculos e colar: Sem marca comprei numa loja aqui da minha cidade)
Eai gostaram do look meninas ?
Beijinhos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar/criticar e dar dicas, estou a disposição de melhor respondê-las (os).
Qualquer coisa entre em contato por e-mail estilofeminino_@hotmail.com ou pela Fan Page do Blog facebook.com/estilofeminino1.
Beijos, Palloma.