24 abril 2012

Look Lindíssimo por Camila Coelho

Olá meus amores, quanto tempo eu não venho aqui né, mil perdões está tendo muitas coisas do curso e da faculdade para resolver, e é muito corrido.
Dai uns dias atrás estava dando uma olhada no blog da Camila Coelho o "Super Vaidosa" , o blog é tão lindo que eu sempre acabo ficando horas lá vendo e revendo os posts maravilhosos que a Camila faz, e então eu me deparei com este look que ela fez para a Planet Girls e amei. 
Eu adorei o look, porque sou apaixonada por jaquetas e também por leggins, e esse look tem de tudo um pouco.

 

Gostaram amores ? 
Querem ver mais looks legais como este, acessem o blog da Camila. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar/criticar e dar dicas, estou a disposição de melhor respondê-las (os).
Qualquer coisa entre em contato por e-mail estilofeminino_@hotmail.com ou pela Fan Page do Blog facebook.com/estilofeminino1.
Beijos, Palloma.