22 maio 2012

Katy Perry na Billboard Awards

Oi minha gente ! 
Tava dando uma olhada nos looks das celebs que compareceram no Billboard Awards, e me deparei com a Katy, geeeeeeeeeente oque é isso , como pode essa mulher pintar esse cabelo de toda cor possível e ainda ficar bonita , (what?). Já teve cabelo rosa, azul, loiro, preto, ruivo e agora .....  ROXO. 
Ficou linda, numa combinação surpreendente com esses olhos azuis.
E pra completar a make fez jus ao cabelo né, realçando tudo oque há de beleza. 



Avó de Katy - Ann Hudson.


O vestido não amei, porém não odiei, sei lá, acho que foi esse brilho que não me agradou tanto, mas o modelo é lindo e a cor também. 



Um comentário:

  1. Obrigada pela visita flor. Vou dar uma espiadinha no seu blog, com certeza participarei do sorteio. Beijão

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar/criticar e dar dicas, estou a disposição de melhor respondê-las (os).
Qualquer coisa entre em contato por e-mail estilofeminino_@hotmail.com ou pela Fan Page do Blog facebook.com/estilofeminino1.
Beijos, Palloma.