22 maio 2012

TAG DIVAS: Camila Coelho


Oi gatas, como estão?
Depois de um tempão vim dar continuidade a tag DIVAS, né. 
A inspiração de hoje é nada mais nada menos que a linda Camila Coelho do Super Vaidosa .
Camila Figueiredo Coelho, 24 anos, brasileira de Minas Gerais, casada. Mora nos EUA desde os 14 anos de idade, é blogueira e vlogueira no Yt, e também é dona de uma beleza indiscutível. 
Quem nunca se pegou num daqueles dias em que tem uma festa pro fim de semana e não sabe oque usar , ou como se maquiar , hein ? Acho que todas nós kk 
Pois bem, a minha solução pra esses probleminhas eu já achei, quando estou em dúvida sobre como me maquiar, dou uma espiadinha do blog da Camila e sempre saio de lá com a make certa pra fazer. 
De uma maneira incrivelmente fácil a Camila consegue explicar direitinho passo a passo sobre oque fazer e como fazer, é quase que impossível fazer errado.
Até pra quem é bem leiga quando o assunto é maquiagem, consegue ter uma ideia sobre oque faz cada produto, e como usar. 


E o assunto que rola no Super vaidosa não é só make não, me inspiro muito nos looks do dia que a Camila posta, um mais lindo que o outro.
















2 comentários:

  1. Olá!
    nossa amei seu blog!

    Eu sou apaixonada pela Camilla,acho ela super linda e talentosa!

    PARABESN, SUCESSO.

    bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, eu tbm adoro a Camila é uma super inspiração. Bjsss

      Excluir

Fique a vontade para comentar/criticar e dar dicas, estou a disposição de melhor respondê-las (os).
Qualquer coisa entre em contato por e-mail estilofeminino_@hotmail.com ou pela Fan Page do Blog facebook.com/estilofeminino1.
Beijos, Palloma.