21 maio 2012

O cabelo da Miley


Oi gatas, tudo bom ? 
Acho que está criando até teia de aranha aqui no blog de tanto tempo sem atualizar kk me desculpem.
Bom mas desculpas pedidas, vamos ao assunto de hoje, que é esse cabelo lindo da Miley *--------*
Eu vi muita gente criticando esse penteado que ela usou na Billboard Awards, mas particularmente achei liiiiiiiiiindo, super diferente do normal, e bem chamativo.
A cor desse cabelo nem se fala né, é a que eu quero pro meu cabelo, mas tá dificil de conseguir :( 

Destacando sempre que é um cabelo super versátil, fica lindo cacheado, liso ou ondulado. É o tipo de cabelo perfeito que todas nós queremos, (pelo menos eu kk) além de ser um curtinho lindo, que cá pra nós é bem mais fácil de cuidar, do que aqueles cabelos enormes que nós insistimos em ter, acho lindo cabelo comprido e mega comprido mas convenhamos que é bem mais complicado de cuidar do que um curtinho. 


E vale lembrar que o cabelo curto tem uma pegada super descontraída e moderna né. Sem deixar de ter seu 'quê' de elegância e sensualidade.  




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar/criticar e dar dicas, estou a disposição de melhor respondê-las (os).
Qualquer coisa entre em contato por e-mail estilofeminino_@hotmail.com ou pela Fan Page do Blog facebook.com/estilofeminino1.
Beijos, Palloma.