20 julho 2012

Look Desejado !

Oi minhas estilosas !!! 
Bom eu estou muito necessitada de uma camisa colorida já que é uma trend, e eu não tenho :( 
E esses dias passando pelo blog da Camila Coelho do Super Vaidosa, vi um look lindo dela lá, mas como sabem a Camila mora nos EUA, e as roupas são todas de lá, e é de ''difícil'' acesso para nós, e então eu fui na procura de lojas que vendessem aqui no Brasil, e achei essas peças lindas na C&A super amei, achei que ficou bem parecido com o original, e num preço acessível. 
Look Original

Eai meninas acharam que ficou legal ? Só troquei a cor da camisa porque o laranja também está muito em alta aqui.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar/criticar e dar dicas, estou a disposição de melhor respondê-las (os).
Qualquer coisa entre em contato por e-mail estilofeminino_@hotmail.com ou pela Fan Page do Blog facebook.com/estilofeminino1.
Beijos, Palloma.