17 agosto 2012

Coques e mais coques


Olá estilosas, tudo bem com vocês ? Espero que sim. haha
Nós estamos quase saindo do inverno {amém} kk logo logo já entramos na primavera, e junto com ela chega aquele solzinho m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o que eu amo, e oque mais queremos nessa época é nos sentir confortável, e oque é mais confortável para as madeixas do que um coque bem lindo e bem feito hein ? kk
Seja ele de qualquer modo, para o dia-a-dia ou para uma festa o coque cai super bem para qualquer tipo de cabelo, além de ser super elegante. Eu adoro fazer coque no cabelo, e acho super moderno hoje em dia, já foi aquela história de coque só servir para a vovó né kk 









2 comentários:

  1. oi flor ja to seguindo o seu blog e o seu twitter
    se poder mim seguir no meu blog tbm viu

    http://tatiane22almeida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar/criticar e dar dicas, estou a disposição de melhor respondê-las (os).
Qualquer coisa entre em contato por e-mail estilofeminino_@hotmail.com ou pela Fan Page do Blog facebook.com/estilofeminino1.
Beijos, Palloma.