22 agosto 2012

Quem gosta de Maxi Colares levanta a mão !!! \o/


Olá, bom dia minhas estilosas ! 
Hoje o papo é bem fashion hein, é sobre maxi colar, um acessório que eu estou realmente muito apaixonada, acho lindo demais, e deixa o look bem mais chique e moderno. Hoje em dia temos uma variedade infinita de modelos lindos, se pudesse teria todos, um pra cada dia e ocasião KKKK {Sonhar mais um sonho impossível ♫} 







Meu maxi colar que a mammis me deu, lindo demais adorei, ainda mais que eu amo azul rs acertou em cheio.

Espero que vocês tenham gostado amores, qualquer dúvida ou sugestão de post deixem nos comentários. 
Beijos !!!




4 comentários:

  1. super adoro os maxi colares, dão um up em qlqr look!

    beijos

    //by-cah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah com certeza, qualquer look básico ganha um up com o maxi colar. Também adoro muito. Beijão amore

    ResponderExcluir
  3. Oi, Palloma!

    Super amo maxi colares *-*

    Lindo demais esse que sua mamys te deu, ganhei um também do meu namorado.. postei até no meu blog.

    Beeeijinhos <3

    http://www.euamoverao.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ah eu tbm adorei demais este meu colar. Eu amo demais colares e maxi colar então nem se fala kkk

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar/criticar e dar dicas, estou a disposição de melhor respondê-las (os).
Qualquer coisa entre em contato por e-mail estilofeminino_@hotmail.com ou pela Fan Page do Blog facebook.com/estilofeminino1.
Beijos, Palloma.