21 setembro 2012

Look Desejado

Olá meninas, desculpem o meu sumiço, é que eu estava/estou cheia de trabalhos da faculdade, cursos, entrevistas e mais um monte de coisas, dai eu não deu pra mim atualizar o blog :( tava com saudade já rs.
Bom a atualização de hoje é bem basiquinha, é mais um look desejado.
Gente eu super amo esse estilo, me lembra muito as roupas que a Demi Lovato e Miley Cirus costumam usar, eu acho super estiloso, e tem que ter muita coragem pra usar kkk não sei se eu usaria mas desejo muito um look desse no meu armário. 

Eu sei que o site que eu montei o look não é tão acessível, mas fala sério ficou uma gracinha, depois eu vou vasculhar essa internet de cabo a rabo pra ver se encontro essas peças {iguais ou semelhantes} pra gente poder comprar aqui. 
Beijão minhas estilosas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar/criticar e dar dicas, estou a disposição de melhor respondê-las (os).
Qualquer coisa entre em contato por e-mail estilofeminino_@hotmail.com ou pela Fan Page do Blog facebook.com/estilofeminino1.
Beijos, Palloma.