26 setembro 2012

Os cabelos de Miley


Olá estilosas.
Essa semana eu estava vendo umas notícias dos famosos, e acabei vendo uns cortes de cabelos novos e ai me deparei com esse corte ''novo'' da Miley Cyrus e ai comecei a me lembrar do antigos cortes, e cores do cabela dela, e vim trazer pra vocês, vamos relembrar ? 


*2009 - Nesta época Miley usava o cabelo bem comprido, ondulado e num tom de castanho médio.


*2010 - Miley escureceu mais os cabelos, mas manteve o corte e o ondulado.


*2011 - Miley ainda manteve o tamanho, mas clareou mais as madeixas, e por determinado tempo ela usou a franja mais curta porém ela já usava o cabelo em vários penteados diferentes, chegando a usá-lo totalmente liso, ondulado e até com tranças.


*2012 - Foi o ano em que Miley mais radicalizou o visual, já deu início ao ano com o cabelo mais curto e liso do que o normal usado por ela.


Miley ainda encurtou mais os cabelo, e voltou a usá-los ondulados, mas por pouco tempo. Logo o cabelo cresceu e e ficou num tamanho médio, no qual ela voltou a usar liso.


Na mesma época Miley usava o cabelo em penteados mais vintages para premiações, abusando do volume dos cabelos.


Há algum tempo atrás Miley platinou as madeixas, e manteve o corte médio, agora com a franja mais marcada e comprida.


Mas a maior mudança aconteceu há uns dias atrás, quando ela cortou os cabelo num corte totalmente radical, raspando as laterais e a parte de trás do cabelo, deixando apenas um topete, e deixou a cor num loiro quase branco. Em premiações ela deixa o topete mais marcado, conseguindo esse efeito com spray fixador e pomada.
Após esse último corte de Miley ela ficou com um visual mais Rock n' Roll, totalmente descolado, ela já vinha mudando o visual nas roupas, mas ai decidiu mudar de vez os cabelos. Não amei nem odiei, na verdade nem sei qual é minha opinião pra esse corte dela rs.
Viram estilosas a evolução/Revolução de Miley Cyrus kkk
VOTEM NA ENQUETE, QUERO SABER QUAL O VISUAL DELA VOCÊS 
MAIS CURTEM !!! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar/criticar e dar dicas, estou a disposição de melhor respondê-las (os).
Qualquer coisa entre em contato por e-mail estilofeminino_@hotmail.com ou pela Fan Page do Blog facebook.com/estilofeminino1.
Beijos, Palloma.