08 outubro 2012

Foto-tutorial + Look do Dia

Olá estilosas, tudo bom ? 
Bem hoje vim trazer pra vocês um foto-tutorial de make para o verão, eu adoro esse tom de maquiagem porque realça  a cor dos olhos e o brilho do olhar. 
Acho muito lindo mesmo esse tons de azul, na verdade eu sou suspeita pra falar de cores azuis, porque eu amo de paixão kkk



1. Com a pele já preparada como de costume, aplique a sombra azul clara em toda a pálpebra móvel.
2. Aplique a sombra azul escuro da metade da pálpebra para o canto externo do olho.

3. Com um pincel chanfrado aplique a sombra preta opaca no canto externo, e esfume.
4. Aplique o delineador rente aos cílios num traço médio, fazendo um delineado 'gatinho'.


 5. Aplique bastante máscara de cílios, para deixa os cílios volumosos e realçar o olhar.
6. Enfim, make pronta só aproveitar.


Para terminar, aplique blush nas maçãs do rosto, e um batom nude.




Camisa: C&A / Bermuda: Acervo da mamãe / Sapatilha: Beira rio
Resolução emocionante hein rs





2 comentários:

  1. Oiii Palloma, tudo bem?
    Adorei seu look, está de parabéns! Continue assim!!! :)
    Passe lá pra me visitar, vou adorar!!
    Bjuxx

    http://www.pribertholo.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Pri, pode deixar só pretendo melhorar cada dia mais, beijos. Pode deixar que eu visito sim =]

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar/criticar e dar dicas, estou a disposição de melhor respondê-las (os).
Qualquer coisa entre em contato por e-mail estilofeminino_@hotmail.com ou pela Fan Page do Blog facebook.com/estilofeminino1.
Beijos, Palloma.