19 novembro 2012

Look Desejado

Olá meninas, enfim depois de 'anos' voltei kk 
Eu dei uma olhada na coleção da Blue Steel que é uma marca própria da Renner, e me encantei por muitas peças, e quis mostrar pra vocês, mas preferi aproveitar a oportunidade e fazer um Look Desejado, enfim está aqui um look que eu usaria fácil pra uma tarde quente, e fashion, nomeei de Rose Heart, eu fui montando o look, e quando terminei vi que haviam 3 peças chave que tinham coração em sua composição e tons diferentes de rosa haha. Espero que gostem.

Blusa Mullet: R$ 49,90
Short Jeans Boyfriend: R$ 69,90
Bolsa Transversal: R$ 89,90
Cinto: R$ 19,90
Sandália Rasteira: R$ 129,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar/criticar e dar dicas, estou a disposição de melhor respondê-las (os).
Qualquer coisa entre em contato por e-mail estilofeminino_@hotmail.com ou pela Fan Page do Blog facebook.com/estilofeminino1.
Beijos, Palloma.