07 novembro 2012

Tô recomendando: Always por Gaby Mitsue

Oi minhas pessoinhas estilosas, como estão ? espero que bem .
Eu estou ótima, enfim terminei um dos meus trabalhos da faculdade, que estava tomando todo o meu tempo, nem tive como postar nada esses últimos dias {me perdoem} rs é por uma boa causa né *--* 
Enfim o post de hoje não é para falar de mim, e da minha vida corrida, e sim para falar do blog lindo, fofo e tudo de bom que a Gaby Mitsue modera. 
Gente o blog é novinho, mas pouquíssimo tempo que ela criou e mesmo assim o blog já oferece um conteúdo ótimo, com posts frenquentemente {confesso que mais frequentes que os meus 'o' kk }, enfim vou falar um pouquinho da Gaabs, conheci ela virtualmente pelo o meu primo que é amigo em comum, anda da época do orkut, nós conversávamos muito no msn, mas só agora com essa onda de twitter e facebook, foi que descobri que ela havia criado um blog, pirei na hora que eu vi, pois tem tudo a ver com ela, tudo muito meigo, fofo e romântico, a Gaabs gosta muito de coisas ligadas a cultura japonesa, oque eu acho super fofo. 





No blog ela posta de tudo um pouco, moda, unhas, sapatos, roupas, comprinhas, acessórios, lugares em que ela esteve, lojas, famosos etc etc etc , tudo que a gente ADORA né kkk 


Enfim galera essa é a Gaby Mitsue dona do blog prasempre always
Curtiram ??? Então vão lá dar uma olhadinha no blog dela e claro sigaaaaam ela.