06 janeiro 2013

Look Noite de Reveillon

Olá meus amores, sei que este post está super hiper mega atrasado, mas é que não tive tempo esse últimos quatro dias, minha tia entrou de férias e está sempre comigo e sexta foi aniversário do meu pai, e fiquei o sábado inteiro na organização de uma festinha pra ele, então já viram né sem tempo total. 
Mas enfim vim mostrar pra vocês o meu look de reveillon, que eu tanto amei, pena eu não estar com a minha câmera em mãos pra poder tirar fotos mais detalhadas do look :\\ ''ps: logo logo minha câmera nova chega, ai dará pra postar mais fotos minha aqui. 
Como vocês viram, passei a virada com um short jeans, blusa pink,blazer azul e sneaker, [que não deu p ver, mas tem foto no Instagram ]

Vocês gostaram amores ?

Blazer: Yessica City
Blusa: Acervo da mamãe
Short: Urban & Co.
Sneaker: Moleca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar/criticar e dar dicas, estou a disposição de melhor respondê-las (os).
Qualquer coisa entre em contato por e-mail estilofeminino_@hotmail.com ou pela Fan Page do Blog facebook.com/estilofeminino1.
Beijos, Palloma.