07 janeiro 2013

Metas para 2013


Bem gente, eu nunca fui muito organizada e nem sou, se eu não sou organizada com as minhas coisas materiais quem dirá com as coisas que eu pretendo fazer no próximo ano, mas em 2013 eu resolvi mudar, coloquei todas as minhas metas no papel e vi que tinham várias coisas que talvez não dê para realizar esse ano, mas já deixei em vista para os próximos anos. 
Vamos há algumas das minhas metas : 

Emprego fixo. 

Apresentar um bom TCC

Me formar.

Ler mais (livros do meu gosto e livros da faculdade).

Assistir filmes indicados da faculdade.

Ser mais organizada em todos os sentidos.

Ser mais paciente e menos estressada.

Decorar meu quarto. 

Começar academia.



E por fim, conseguir 500 seguidores no blog. 
Já pensei muito em parar com o blog, mas não consigo não tenho coragem de parar é um cantinho só meu onde eu posto tudo que eu quero e gosto. 
Então meninas vamos me ajudar a chegar nos 500 até dezembro de 2013, acho que dá hein rs. 
Beijão minhas estilosas. 












2 comentários:

  1. Espero que consiga tudinho em nome de Jesus Pa <3 post lindoo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mt obrigada Gabi, espero conseguir tudo ou pelo menos quase tudo, me esforçar eu sei que vou, e Jesus com toda certeza do mundo está e estará sempre ao meu lado me dando forças. obg beijos

      Excluir

Fique a vontade para comentar/criticar e dar dicas, estou a disposição de melhor respondê-las (os).
Qualquer coisa entre em contato por e-mail estilofeminino_@hotmail.com ou pela Fan Page do Blog facebook.com/estilofeminino1.
Beijos, Palloma.