21 março 2013

Home Office / Desktop

Oi, boa noite (tô postando de madrugada) mas enfim peço desculpa pela ausência, mas vocês devem ter percebido que o layout do EF mudou né, bem fui eu quem mudei tudo sozinha e tive o maior trabalho e não consegui postar. Bem ultimamente eu tenho visto muitos Home Offices lindos e inspiradores na internet, e há um tempinho eu tô querendo criar um cantinho assim pra mim (vamos ver se eu consigo né '-'), e como eu estou tão envolvida nisso decidi trazer aqui pro blog também, pra dividir com vocês, oque acham ? 
Vou tentar dar sequência à esse post com postagens seguintes nesse mesmo tema, só que dando mais atenção aos detalhes. Por enquanto bora ver os desktops completinhos e tentar recriar algo em casa? 

 Tem bastante opções de Homes, desde os grandes até aqueles bem pequenininhos pra quem tem pouco espaço assim como eu, e também pra todos os gostos, eu nem consigo escolher um que eu tenha gostado mais, se eu pudesse ter um pouquinho de todos pra mim seria ótimo, mas como eu estou indecisa não vou conseguir escolher um, mas me diz qual você mais gostou ? Oque tiraria ou adicionaria ? 








14 comentários:

  1. Lindo lindo lindo lindo u3u'
    São perfeitos para me inspirar quando eu me mudar, aí eu terei um quarto novo né (avá) *-*
    Beijos ;* | its--laura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei, lindo demais. Os brancos dão um ar tão lindo, de paz...
    Beijos
    http://mudenudi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é sim, quero montar o meu todo branco com alguns detalhes colorido bjsss

      Excluir
  3. Super lindos *-*
    Quero todos, mas o da Bruna Vieira sem duvidas é um dos melhores (:

    nossoblogsecreto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Palloma amei amei amei, mto bom gosto.
    Quero aproveitar pra te pedir um favor: Sou uma das finalistas de um concurso de maquiagem:
    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=279927925473172&set=pb.269867683145863.-2207520000.1363914761&type=3&theater
    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=124657317720274&set=pb.113729852146354.-2207520000.1363914756&type=3&theater
    as curtidas, comentários e compartilhamentos dos dois links que contarão para a finalista final. Se puder me ajudar e divulgar agradeço em muito bjs e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  5. Oie flor,
    adorei o layout!
    e o post super bacana cada
    cantinho mais lindo do que o outro!

    beeijinhos

    http://feminicescorderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ai que lindo *-* amei seu blog ja estou super seguindo :)
    De uma olhadinha no meu tb ;) http://umtoquemaisfeminno1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Aiii que lindo! To precisando mudar um pouco o meu, vou me inspirar rsrsrs.

    Convido você e suas leitoras a dar uma passadinha lá no blog, não esqueçam de deixar o link nos comentários para que eu possa retribui-las.

    Bjuh

    www.inadequada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre bom mudar a cara da decoração pra se inspirar mais rs Pode deixar, visitarei. Bjs

      Meninaaaaaaaaas já viram o recado né, bora conhecer o blog dela ?

      Excluir

Fique a vontade para comentar/criticar e dar dicas, estou a disposição de melhor respondê-las (os).
Qualquer coisa entre em contato por e-mail estilofeminino_@hotmail.com ou pela Fan Page do Blog facebook.com/estilofeminino1.
Beijos, Palloma.