14 março 2013

Fringe Bag

Oi Oi !!! O post de hoje é sobre um acessório que eu estava em dúvida se amava ou odiava, afinal bolsas com franjas não são peças discretas, já faz um tempinho que eu venho vendo muitas garotas usando e no início eu meio que repudiava, porque achava que era franja demais e fica parecendo aquelas roupa de cowgirl rs mas conforme eu fui vendo a composição dos looks com as benditas fringe bags eu fui gostando, porque foi dado uma cara mais fashion a elas, e agora eu tô aqui querendo a minha haha enfim bora ver alguns modelos e nos inspirar ?? 




Hoje em dia está fácil encontrar essas bolsas por aí, e a na loja parceira do blog vocês também encontram e com desconto hein meninas, só usar o código PALLOMATAMIRYS na loja CHARME DALU.
Meninas é isso eu espero que vocês tenham gostado, não esqueçam de acompanhar o blog pelas redes sociais também.



37 comentários:

  1. Que legal!
    Super adorei esse estilo de bolsa.
    Estou seguindo o seu blog e muito obrigada por você ter seguido o meu. :)
    Beijo e um ótimo final de semana!

    http://belezadescoberta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo essas bolsas, só ainda não consegui encontrar uma que seja aquela ''paixão a primeira vista''

    Bom fim de semana!

    http://blogdalivs.blogspot.com.br

    http://www.facebook.com/pages/Blog-da-L%C3%ADvs/552928948071032

    ResponderExcluir
  3. Bem lindas essas bolsas adorei o post!
    Já estou te seguindo!
    Se gostar do meu blog me segue também:
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ameii as bolsa muito legal a dica flor :)
    retribuido a visitinha e já seguindo beijoos :*

    http://iloovehair.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. As pretas são as mais lindas!

    http://costeriano.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ótimo post, tava precisando mesmo heuaheuah Minha opinião é a seguinte: Tem que ter estilo, e personalidade pra usar. Eu acho.. Depende do estilo e da personalidade da pessoa pra bolsa combinar, pro look ficar casual e dar certo. Mas são lindas, morro de vontade de adquirir uma *-*

    Tô seguindo seu blog! :D O Happy Infinite (meu blog) agora tem uma parceria com o Bora Colega Shop, que usando meu cupom vc tem 5% de desconto *-* Se quiserem saber mais, dá uma passada lá =D Troquei o Layout tambem ^^

    Big beijoooooooooooo linda
    www.happyinfinite.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente tem que ter estilo pra usar um acessório assim

      Excluir
  7. eu amei o post , realmente acessorios com franja estão em alta , eu acho lindoo .
    bjossss

    ja estou te seguindo flor , seu blog ta lindo viu , adorei !!!

    http://caprichodemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu confesso que não são todas as bolsas de franja que eu gosto...rsrsr
    Mas algumas são bem lindas.
    Adorei o blog.Vim retribuir a visitchenha e ja to seguindo e curti a fan page.bjxx
    http://espelhodoglamour.blogspot.com
    www.facebook.com/espelhodoglamour

    ResponderExcluir
  9. Flor eu usaria facil uns modelitos destes.
    Bolsa é sempre bem vinda,gostei das pretas e da nude ficou uma graça com o short
    otimo fds
    garotaenfeitada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adooro essas bolsas , to seguindo teu blog segue o meu ?? :DD
    http://amantesderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Muito bom , Palloma . Eu adorei tudo , as dicas então bem legais ;)
    Beijuuuuuú , obrigada pela visita no meu Blog
    Já estou seguindo aqui também õ/ Blog perfeito o seu viu ? Parabéns e Sucessos
    Blog : miilecharmedemeniina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, mt obrigada volte mais vezes, bjsss!!!

      Excluir
  12. Essas franjas estao de volta sempre! Mas nunca enjoa, pois sao um charme...
    Seguindo seu blog...
    Bjs Palloma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade elas sempre vão e voltam na moda, uma hora ou outra elas sempre são trend. Bjss

      Excluir
  13. Estou amando essas franjas, mas ainda não tenho nenhuma bolsa assim. = D

    >>Bonequiinha de Luxo<<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  14. Acho lindo esse estilo de bolsa (:

    ResponderExcluir
  15. Acho lindo essas bolsas! Adorei o post, ótimo demais.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  16. Acho muito lindo esse tipo de bolsa :D
    http://carolinalbackes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Eu estou doida por uma bolsa dessas!
    http://www.sweets2dreams.com/

    ResponderExcluir
  18. Sou doida para ter uma! Hahahah
    Ainda não encontrei por aqui a venda..

    Estou curtindo aqui, curte a minha fã page? =*

    Blog: www.kaahmenezes.wordpress.com
    Fã page: www.facebook.com/pages/Kaah-Menezes/146488652178125

    ResponderExcluir
  19. liiiindas liindas liindas, eu ameei de mais essas franjinhas *--* eu tenho uma bolsa de franjas iii mais antiga que a vovó eu morria de vergonha de usar, agora acho que vou tirar ela do armário *--*

    Beeeeijos,
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar/criticar e dar dicas, estou a disposição de melhor respondê-las (os).
Qualquer coisa entre em contato por e-mail estilofeminino_@hotmail.com ou pela Fan Page do Blog facebook.com/estilofeminino1.
Beijos, Palloma.