14 março 2013

Fringe Bag

Oi Oi !!! O post de hoje é sobre um acessório que eu estava em dúvida se amava ou odiava, afinal bolsas com franjas não são peças discretas, já faz um tempinho que eu venho vendo muitas garotas usando e no início eu meio que repudiava, porque achava que era franja demais e fica parecendo aquelas roupa de cowgirl rs mas conforme eu fui vendo a composição dos looks com as benditas fringe bags eu fui gostando, porque foi dado uma cara mais fashion a elas, e agora eu tô aqui querendo a minha haha enfim bora ver alguns modelos e nos inspirar ?? 




Hoje em dia está fácil encontrar essas bolsas por aí, e a na loja parceira do blog vocês também encontram e com desconto hein meninas, só usar o código PALLOMATAMIRYS na loja CHARME DALU.
Meninas é isso eu espero que vocês tenham gostado, não esqueçam de acompanhar o blog pelas redes sociais também.