31 março 2013

Look do Dia: P&B


OiOi Gente ! Tempão que não posto look do dia mas hoje eu resolvi postar, usei o look para ir ao aniversário da minha prima Victória neste último sábado, adorei a composição do look porque em partes tem tudo que eu adoro usar, preto & branco, calça justa e blazer. Bom agora destaque para a t-shirt e a bolsa que são tudo que eu mais estava querendo nos últimos dias, todo mundo sabe que está em super em alta estampa de cruz nas roupas e eu não poderia ficar de fora, a bolsa carteiro também já é item consagrado, está em evidência há um tempão e ainda é tendência segura, podem apostar meninas !!! 



 Decidi postar o look da minha mãe também porque eu adorei como ela compôs, detalhei a make que é bem simples, esfumado de preto e dourado, delineado simples e batom laranja (que na foto ficou vermelho :/). Espero que gostem ? 

 Estou usando: Blazer (Duplo R), T-shirt (Tes), Calça (RI19), Ankle Boot (Vizzano), Bolsa (Queens by Passarela.com para comprar CLIQUE AQUI!)
PS: O blog agora é parceiro da loja virtual www.passarela.com.br/ aguardem para novidades em breve.


*Este post é um publieditorial, porem a opinião sobre os produtos e a escolha do look, foram feitos por mim!