31 março 2013

Look do Dia: P&B


OiOi Gente ! Tempão que não posto look do dia mas hoje eu resolvi postar, usei o look para ir ao aniversário da minha prima Victória neste último sábado, adorei a composição do look porque em partes tem tudo que eu adoro usar, preto & branco, calça justa e blazer. Bom agora destaque para a t-shirt e a bolsa que são tudo que eu mais estava querendo nos últimos dias, todo mundo sabe que está em super em alta estampa de cruz nas roupas e eu não poderia ficar de fora, a bolsa carteiro também já é item consagrado, está em evidência há um tempão e ainda é tendência segura, podem apostar meninas !!! 



 Decidi postar o look da minha mãe também porque eu adorei como ela compôs, detalhei a make que é bem simples, esfumado de preto e dourado, delineado simples e batom laranja (que na foto ficou vermelho :/). Espero que gostem ? 

 Estou usando: Blazer (Duplo R), T-shirt (Tes), Calça (RI19), Ankle Boot (Vizzano), Bolsa (Queens by Passarela.com para comprar CLIQUE AQUI!)
PS: O blog agora é parceiro da loja virtual www.passarela.com.br/ aguardem para novidades em breve.


*Este post é um publieditorial, porem a opinião sobre os produtos e a escolha do look, foram feitos por mim!

12 comentários:

  1. Esa jaqueta ficou linda em você
    a make combinou super com a produção ;)
    beijokas
    http://deliniando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. o look fico lindo bjs
    http://ticiane-almeida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Look lindo, você é linda também!
    Adorei a bolsa, perfeita!!
    Beijos

    Poeira de Baú

    ResponderExcluir
  4. Oi palloma, também sou do CBBloger, vim conhecer seu cantinho.
    Parabéns pela escolha do look, a tendência preto e branco está com tudo.
    Ficou linda!

    Estou te seguindo.
    Te espero no A Moda In Foco
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que legal, obrigada que bom que você gostou Cristal, bjs !

      Excluir
  5. Ai que lindo seu look e o da sua mãe também. Amei a calça vermelha dela e sua t-shirt, juntando as duas peças daria um look legal também haha

    beijos e estou seguindo seu blog :)

    http://naosoujapa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já pensei nessa possibilidade tbm, com certeza vai rolar uma calça by "acervo da mamãe" nos próximos looks haha bjs

      Excluir
  6. Lindo look! Nossa, adorei de verdade... Esse e tudo que tô vendo por aqui pelo seu blog. Parabéns! :]
    Já estou seguindo pra acompanhar as novidades!

    Beijos, Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada que bom que vc gostou, volte mais vezes ! Bjs

      Excluir

Fique a vontade para comentar/criticar e dar dicas, estou a disposição de melhor respondê-las (os).
Qualquer coisa entre em contato por e-mail estilofeminino_@hotmail.com ou pela Fan Page do Blog facebook.com/estilofeminino1.
Beijos, Palloma.