03 abril 2013

Wishlist Niver !

Oi Oi, esse mês pra mim é muito especial, afinal é o mês do meu aniversário, por mais que geralmente eu não tenho festas, surpresas essas coisas, eu adoro esse mês porque aniversário é a nossa data é o nosso dia único de ser paparicada rs (quem não gosta?), tudo bem que este ano meu aniversário cai num dia de semana e eu vou ter que ir pra faculdade :/ mas tudo bem faz parte né. Todo ano eu fico imaginando oque eu vou ganhar de presentes, é natural criar uma expectativa, e mesmo não sabendo se eu vou ganhar ou não o que eu quero vale fazer uma wishlist, porque ai fica mais fácil de saberem oque eu quero rs vai que .... ? 
Pra quem não sabe esse ano eu faço 19 longos anos de vida, confesso que não gostaria de já estar fazendo 19, queria ainda estar nos meus 15 anos. Tudo bem que eu era bem mais diferente estética e mentalmente aos 15 mas eu gostava, as responsabilidades eram outras, eu me divertia muito mais, eu queria mesmo é ser quem eu sou hoje só que com 15 anos muitas coisas seriam diferente, mas isso não pode acontecer, o jeito é tentar ser o melhor possível HOJE ! 
UPTADE: Ah eu faço 19 anos agora dia 25/04 rs esqueci de dizer a data '-'
Bora ver minha wishlist ? 




Bom por hora é isso que eu estou querendo, não sei se vou ganhar algum desses mas vou levar na positividade, porque quem sabe né ? rs 
Eai alguma de vocês também estão querendo alguma das coisas que eu quero ? Digam ai nos comentários. 
PS: Meninas caso queiram saber as botinhas são lá do passarela.com e o box do TBBT acho que é tem no wallmart ou americanas. 

Fã-page: Clique aqui!
Instagram: Clique aqui!


8 comentários:

  1. Isso mesmo, na positividade ;D

    http://nossoblogsecreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. quero muita coisa da tbm tipo quero muito o iphon a base da mac e os pinceis da sigma sonho dos pinceis
    post novo no blog e não deixa de responder a tag viu bjs
    http://ticiane-almeida.blogspot.com.br/2013/04/unhas-fortes-e-saudaveis-como-posso-ter.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou na expectativa de ganhar né, vamos esperar rs

      Excluir
  3. Oi Palloma! Tô retribuindo a visita no meu blog... Adorei o seu! =D
    Que tudo essa wishlist! Compartilho de vários desejos seus! hahaha... Os pinceis, a jaqueta e a camisa militar também estão na minha list!
    beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha os pinceis sigma acho que são um sonho pra qualquer mulher vaidosa né kk Bjss

      Excluir
  4. Respostas
    1. Obrigada, faça login no google para poder comentar sem ser em anônimo, adoraria te conhecer ! Bjss

      Excluir

Fique a vontade para comentar/criticar e dar dicas, estou a disposição de melhor respondê-las (os).
Qualquer coisa entre em contato por e-mail estilofeminino_@hotmail.com ou pela Fan Page do Blog facebook.com/estilofeminino1.
Beijos, Palloma.