30 abril 2013

REVIEW: Vult Matte cor 08


Oioiê! Comecei a tag semana passada, mas infelizmente não deu pra continuar, mas a partir de amanhã volta tudo ao normal. O post de hoje é de sobre um produto que eu tô amando, eu já estava há muito tempo querendo um batom vermelho matte pra experimentar, afinal eu nunca havia me arriscado nesse tom de batom, mas como ultimamente eu ando muito ousada nas cores dos batons minha mãe comprou esse lindão da Vult, de cara eu já amei, só precisava experimentar pra ter a certeza. E ah eu amei mais ainda. 
A pigmentação é ótima, a cor é linda, não tem cheiro forte e fixa nos lábios por muito tempo. Eu passei pra experimentar de manhã tirei o excesso e durante a tarde eu ainda tinha batom nos lábios, ele é incrível. 
Pra esse inverno vou usar bastante, esse batom é na cor nº 08 da vult cosmética da linha Vult Matte, ele é já o meu mais novo item queridinho de maquiagem. Já fiz um post usando ele CLIQUE AQUI!
Swatch nos lábios com a make do último tutorial.

Então meninas é isso, espero que vocês tenham gostado, caso queiram saber minha mãe comprou esse batom na Sumirê aqui da minha cidade, não sei o preço, mas os batons da Vult tem um preço super bacana.


31 comentários:

  1. que cor lindaaaaa! Amei, já estou seguindo, bjs flor <3
    http://deseofashioon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adooorei a cor amoo batom vermelho e a vult sem comentários néah

    amei seu blog e já estou seguindo
    segue de volta :)

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vult é demais né !? Obrigada flor, vou visitar o seu tbm, bjssss!

      Excluir
  3. Olá :)

    Estou louca pra comprar um batom matte *-*
    O 08 combinou com você!

    Estou seguindo. Aguardo sua visita ^^

    Beijos =*

    http://www.girlsupimpa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra sim eu tenho 2 e adoro a textura que eles deixam, é maravilhosa.
      Ok flor, visitarei sim, bjsss !

      Excluir
  4. Nossa, eu amei esse batom, é perfeito! Amei seu blog, estou seguindo aqui, beijos linda

    www.biancammartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Lindo seu blog já estou curtindo ,quando puder me segue e curti lá também,bjs!!!
    http://www.moniquemouramodels.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. A cor dele é maravilhooosa né? haha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. amei o batom, lindíssimo

    Seguindo aki, passa lá?
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá vim retribuir a sua visita, obrigada e volte sempre viu! ;) Estou seguindo de volta. Beijos.

    Blog Milla's World | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  9. menina que batoooom é esse *----*, gemt que cor mais diiva, ai eu quero *-* ainda não tenho nenhum da vult

    Beeeeijoos, ótimo domingão :D
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo né, o meu foi comprado na Sumirê, não sei se onde você mora tem essa rede de loja de cosméticos, mas ela é bem popular. Também vi ele nessas loja on line de maquiagem sabe. Bjsss

      Excluir
  10. Oi linda como vai ?
    Você é linda, essa cor ficou maravilhosa em você adorei.
    Acabei de conheçer seu blog e adorei ja estou te seguindo viu flor :*
    Te convido para visitar meu blog, tem um post bem legal lá e ficaria mt feliz em te ver por lá (:
    beijinhos e otima semana *-*
    http://faaniilairy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda eu estou bem. Muito obrigada flor, pode deixar que eu visitarei seu blog. Beijosss tenha uma semana linda.

      Excluir
  11. Vc é super fashion, amei *-*

    http://nossoblogsecreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Você é uma simpatia, adorei o seu blog, já estou seguindo
    Se puder entre e confira o meu blog, iria adorar se você me desse dicas e sugestões. Estou começando agora e estou super animada. Lá eu falo sobre dicas de beleza, moda, unha, cabelo, maquiagem e tudo do universo feminino! Afinal, amigas não falam disso? então, estamos entre amigas já!Blog feito com muito carinho! A sua participação é muito importante para mim, grande beijo

    http://entreamigastips.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, pode deixar vou ir lá dar uma olhada, bjss!!!

      Excluir
  13. Obrigada, fico feliz que tenha gostado. Pode deixar que eu visitarei seu blog tá, Bjsss!!!

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar/criticar e dar dicas, estou a disposição de melhor respondê-las (os).
Qualquer coisa entre em contato por e-mail estilofeminino_@hotmail.com ou pela Fan Page do Blog facebook.com/estilofeminino1.
Beijos, Palloma.