05 maio 2013

On Instagram #4

Oioê domingo a noite, bora deixar vocês ligadas no que eu fiz nos últimos dias. Não saí essa semana então só fotos em casa mesmo. 

  • Eu meu pijama de vaquinha e o dia que eu bati meu recorde de tanto dormir, acordei 13h30' '0'rs
  • Make pin up inspired (não fiz tutorial dessa, se quiserem deixem nos comentários que eu faço.)
  • Meu 'bebexaaaum' eu acordei e essa criatura tava assim na poltrona, todo torto é muita fofura pra um cachorro só.
  • É pra quem não sabe eu uso óculos, ou pelo menos deveria usar rs Look pra facul.
  • Um pouquinho da minha bagunça, tô preparando minha penteadeira e home office logo logo fica tudo como eu quero, e então eu vou postar aqui pra vocês conhecerem o meu cantinho. 
  • Tirei um dia pra lavar meus pincéis mais usados, é sempre bom, eles ficam parecendo que estão novinhos, além de ser super necessário por causa da higiene né.
  • Meu anel duplo que ganhei da minha amiga, lindãaaao.
  • Jantarzinho saudável em casa kkkk #Milaaaagre
  • Mais uma vez minha caneca linda dando bom dia pra vocês.
  • Lanchinho antes começar os filmes.
  • Assisti Guerra é Guerra pela primeira vez, há tempos queria assistir, só comprovei o quão bom é o filme, me diverti sozinha kkk  Ah Chris Pine porque você é tão lindo? 
  • Blazer e bota nova que eu ganhei de presente de aniversário, look pra ir a faculdade. 
  • Assisti Shrek para sempre, também pela primeira vez, só que eu preciso assistir de novo, porque eu dormi na metade :( #LOSER kk
Bom galera meus últimos dias eu passei assim, espero que vocês tenham gostado me sigam no instagram e deixem o instagram de vocês que eu sigo de volta ok, adoro ver novas fotos na minha timeline do insta. 

Meu instagram @pallomatamirys


15 comentários:

  1. Que lindas e criativas as fotos do seu instagram! Seguindo seu blog=) Fica com Deus
    Beijos!
    www.divacomcapricho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

  2. Olá.
    Tudo bem por ai?
    Então amei seu post flor você arrasou, gostaria de aproveitar e chamar você e suas leitoras para
    Participar do sorteio de um relógio que está acontecendo em meu site.
    Beijocas..

    Canal: http://www.youtube.com/watch?v=VdEvvPFzZxo
    Site: http://www.meninasabida.com.br/site/sorteio-relogio-replica-mk-dona-bella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor estou ótima!!! Ok, eu participarei sim do sorteio. Meninaaaaas participem do sorteio dela, eu já vi o prêmio e é liiiindo demaaais rs. Bjssss

      Excluir
  3. Passando p conhecer...rs. Menina, adoooro posts de instagram da semana! Parece q a gente fica sabendo um pouco mais do dia a dia de cada uma, ne/
    bjks
    http://jabsnamake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha é sim, eu gosto desses posts tbm é legal saber mais ou menos como foi a semana das pessoas. Bjssss

      Excluir
  4. Você é super fofa! Adorei suas fotos no instagram!

    Estou esperando sua visita, e seu comentário. E estou seguindo seu blog, caso goste do meu, segue também? Só se gostar em?
    http://dentrodamochila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own obrigada linda. Vou visitar sim, a pode ter certeza que eu vou gostar, é mt dificil eu nã gostar de algo kkkk Bjsss

      Excluir
  5. Oie, amei as fotos no instagram! Você é linda :D
    Seguindo aqui :D

    http://make-a-nail-art.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. obrigada linda, vou visitar sim. Meninaaaaas mais um blog pra gente conhecer, bora lá !!!!! Bjss

    ResponderExcluir
  7. Supeeer domingão entao haha

    seguindo aqi tbm querida e obrigada pela visita lá !
    post novo: amigabafao.blogspot.com.br

    super beijo!
    Amiga, que bafo!

    ResponderExcluir
  8. Oioi adoro essas tags de insta da semana, queria até fazer mas sou tããão desligada que não rola hahaahahahha mas adoro ver a dos outros; vou tentar uma juro!
    Estou te seguindo já, demorei a retribuir a visita porque o blog estava desativado =/
    O blog está de volta a ativa!!
    Boa noite!
    Fique com Deus!
    http://yarasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm gosto dessa tag, que bom que gostou da minha. haha bjsss

      Excluir

Fique a vontade para comentar/criticar e dar dicas, estou a disposição de melhor respondê-las (os).
Qualquer coisa entre em contato por e-mail estilofeminino_@hotmail.com ou pela Fan Page do Blog facebook.com/estilofeminino1.
Beijos, Palloma.