05 maio 2013

On Instagram #4

Oioê domingo a noite, bora deixar vocês ligadas no que eu fiz nos últimos dias. Não saí essa semana então só fotos em casa mesmo. 

  • Eu meu pijama de vaquinha e o dia que eu bati meu recorde de tanto dormir, acordei 13h30' '0'rs
  • Make pin up inspired (não fiz tutorial dessa, se quiserem deixem nos comentários que eu faço.)
  • Meu 'bebexaaaum' eu acordei e essa criatura tava assim na poltrona, todo torto é muita fofura pra um cachorro só.
  • É pra quem não sabe eu uso óculos, ou pelo menos deveria usar rs Look pra facul.
  • Um pouquinho da minha bagunça, tô preparando minha penteadeira e home office logo logo fica tudo como eu quero, e então eu vou postar aqui pra vocês conhecerem o meu cantinho. 
  • Tirei um dia pra lavar meus pincéis mais usados, é sempre bom, eles ficam parecendo que estão novinhos, além de ser super necessário por causa da higiene né.
  • Meu anel duplo que ganhei da minha amiga, lindãaaao.
  • Jantarzinho saudável em casa kkkk #Milaaaagre
  • Mais uma vez minha caneca linda dando bom dia pra vocês.
  • Lanchinho antes começar os filmes.
  • Assisti Guerra é Guerra pela primeira vez, há tempos queria assistir, só comprovei o quão bom é o filme, me diverti sozinha kkk  Ah Chris Pine porque você é tão lindo? 
  • Blazer e bota nova que eu ganhei de presente de aniversário, look pra ir a faculdade. 
  • Assisti Shrek para sempre, também pela primeira vez, só que eu preciso assistir de novo, porque eu dormi na metade :( #LOSER kk
Bom galera meus últimos dias eu passei assim, espero que vocês tenham gostado me sigam no instagram e deixem o instagram de vocês que eu sigo de volta ok, adoro ver novas fotos na minha timeline do insta. 

Meu instagram @pallomatamirys