14 maio 2013

Como usar botas cano curto

Oioê, quem aí já se rendeu as botas de cano curto? Eu já rs São modelos super versáteis que vão desde o dia-a-dia às festas badaladas, basta saber como compor o look. Sejam elas com ou sem salto as botas já tomaram conta das vitrines e dos pés da mulherada, basta dar uma olhada ao redor. Tem pra todo estilo girlie, rocker, country, social etc.
O legal desse modelo de bota é que ela não se resume a usar somente com um tipo de roupa pra ficar bonito e destacar, dá pra usar com calça, shorts, saia e até vestidos, eu nunca fui muito fã de looks de vestido e bota mas nessa composição da Boot de cano curto eu super gostei e estou pensando em criar um look logo logo, quero experimentar novos estilos coisa que eu amo pouco né kkkkkk. Eu vasculhei o google e trouxe aqui pra vocês alguns looks para  ajudar a montar looks com o item de moda mais querido do momento, bora ver e se inspirar ?









Meninas eu espero que vocês tenham gostado e se inspirado bastante, eu já tenho milhões de ideias aqui no mundo fantástico da Palloma que acontece dentro da minha cabeça kkk

UPTADE: Esse post foi pedido pelo meu ask, assim como outros que já foram pedidos por leitores, se quiserem ver algo aqui no EF que ainda não tenha, faça como eles entre em contato comigo e peça também.