14 maio 2013

Como usar botas cano curto

Oioê, quem aí já se rendeu as botas de cano curto? Eu já rs São modelos super versáteis que vão desde o dia-a-dia às festas badaladas, basta saber como compor o look. Sejam elas com ou sem salto as botas já tomaram conta das vitrines e dos pés da mulherada, basta dar uma olhada ao redor. Tem pra todo estilo girlie, rocker, country, social etc.
O legal desse modelo de bota é que ela não se resume a usar somente com um tipo de roupa pra ficar bonito e destacar, dá pra usar com calça, shorts, saia e até vestidos, eu nunca fui muito fã de looks de vestido e bota mas nessa composição da Boot de cano curto eu super gostei e estou pensando em criar um look logo logo, quero experimentar novos estilos coisa que eu amo pouco né kkkkkk. Eu vasculhei o google e trouxe aqui pra vocês alguns looks para  ajudar a montar looks com o item de moda mais querido do momento, bora ver e se inspirar ?









Meninas eu espero que vocês tenham gostado e se inspirado bastante, eu já tenho milhões de ideias aqui no mundo fantástico da Palloma que acontece dentro da minha cabeça kkk

UPTADE: Esse post foi pedido pelo meu ask, assim como outros que já foram pedidos por leitores, se quiserem ver algo aqui no EF que ainda não tenha, faça como eles entre em contato comigo e peça também.

18 comentários:

  1. Super Fashion! Cada look um mais lindo que o outro. Beijos!
    www.divacomcapricho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde
    adoro bota de cano curto ;D

    Fique com Deus, bjim Pink
    WWW.bypalomasoares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. I believe what you published was very reasonable.
    However, what about this? what if you added a little information?
    I am not saying your information is not good., but suppose you added a title that makes people desire more?
    I mean "Como usar botas cano curto" is kinda plain.
    You could peek at Yahoo's front page and note how they write post headlines to grab people to open the links. You might add a related video or a related picture or two to grab people interested about what you've got to say.
    Just my opinion, it might make your website a little bit more interesting.


    Also visit my website :: polo factory store

    ResponderExcluir
  4. I know this if off topic but I'm looking into starting my own weblog and was wondering what all is required to get set up? I'm assuming having a blog like yours would cost a
    pretty penny? I'm not very internet smart so I'm not 100% certain.
    Any recommendations or advice would be greatly appreciated.
    Thanks

    Check out my webpage: polo factory outlet

    ResponderExcluir
  5. Eu acho lindas essas botas, vi uma um dia na Riachuelo tão perfeita, só não comprei porque não sei se usaria depois rsrs
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente são mt lindas, vc perdeu a chance ter um calçado super confortável e versátil, corre logo pra comprar a sua !!!! Bjsss

      Excluir
  6. If you would like to increase your know-how just keep visiting this site and be updated with the newest
    news posted here.

    my web site: wholesale polo shirts

    ResponderExcluir
  7. I'm gone to say to my little brother, that he should also visit this webpage on regular basis to take updated from most up-to-date gossip.

    my web blog ... cheap ralph lauren

    ResponderExcluir
  8. Lindas sao as botas de cano curto.
    -seguindo
    http://pipocacarolmelada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu amo demais, dá um up no visual. Obrigada linda!!!

      Excluir
  9. Adoreeeeei já é o meu desejo de consumo há algum tempo e me inspirou ainda mais... pena que não posso comprar pelos próximos 100 dias... passa lá no blog q vc vai entender!

    Beju ♥ rê
    http://blog.nuitb.com.br
    (ps.: ja to seguindo aqui, adorei o estilo feminino!!!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que pena, jura? Vou correr lá pra ver haha Bjsss

      Excluir
  10. Olá
    Sou louca por uma bota dessas, vou tentar comprar uma.
    Beijos

    cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. São lindas mesmo!
    Adoro essas botinhas...

    Beijocas
    www.laizmalafaia.com

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar/criticar e dar dicas, estou a disposição de melhor respondê-las (os).
Qualquer coisa entre em contato por e-mail estilofeminino_@hotmail.com ou pela Fan Page do Blog facebook.com/estilofeminino1.
Beijos, Palloma.