26 maio 2013

#Como Usar: Maxi colar por cima da blusa


Com o frio rigoroso do inverno vindo por aí, não dá pra sair desfilando nas ruas com o colo de fora, blusas sem manga e roupas do gênero, tipo verão né. O negócio é estar quentinha pra enfrentar a friaca do inverno maaaaas nós meninas/mulheres não queremos abrir mão do que está na moda, do que é evidência no mundo fashion, e o escolhido da vez são os maxi colares que dão todo um charme ao look e já está ai nos acompanhando por muitas temporadas, é o amigo salvador da pátria né, um maxi colar bonito salva qualquer look básico do dia-a-dia transformando-o num look super descolado. E pensando nisso eu trouxe pra vocês algumas composições de looks de inverno com maxi colar pra vocês [e eu] se inspirarem e não deixar o acessório guardado no fundo do armário por uma estação inteira do ano, bora botar esses maxi colares pra passear e chamar atenção pro colo feminino. Bora ver? Desça a página e inspire-se!


 E aí meninas curtiram? Eu gostei bastante e me inspirei muito também, já tenho em mente algumas maneiras de como usar meu maxi colar no inverno e vocês se inspiraram também?