13 maio 2013

On Instagram #5

Oioê, essa semana atrasei o post do instagram né era pra ser no domingo, mas no comecinho da segunda-feira ainda vale né, ah dá um desconto, ontem foi dia das mães, daquelas guerreiras, lindas, batalhadoras, que fazem o possível e o impossível pra nos ver felizes, para ver sempre um sorriso lindo nos nossos rostos.
Essa semana não tem muitas fotos do insta, porque eu estava na última semana do meu projeto da faculdade, que era apresentar uma palestra e o nosso tema foi Marketing Pessoal, eu consegui falar a minha parte certinho, mas quase tive um ataque do coração, minha mão suava, tremia, meu corpo tava gelado mas enfim apresentei não morri e estou aqui contando pra vocês, o quão difícil é apresentar uma palestra. 
Minha semana foi muito atribulada, eram slides, textos, livros, coffe break, apostilas etc etc de coisas pra me preocupar e acabei meio que deixando o insta, o blog :( e todas minhas outras redes sociais sem atualizar, mas era uma dor no coração entrar no e-mail só pra responder comentários sem ter tempo de preparar um belo post (isso que dá ser preguiçosa e não ter post em fila de espera pra postar numa hora dessas kk), mas chega de blábláblá e bora ver o On Instagram....
#1: Minha mãe guardava algumas roupinhas minhas de quando eu era bebê, algumas eu peguei quando pequena pra por na minha boneca bebezão, e as outras sumiram, meu primeiro sapatinho tá um pé com meu pai no carro e o outro na gaveta do criado dele, e esse foi o vestido do meu primeiro aniversário, não dou, não empresto e não vendo haha lindo né, ele fica no meu guarda roupa junto com os vestidos que eu uso hoje, muito contraste kk.
#2: Um pouco da minha loucura essa semana, dois computadores pra fazer o trabalho kk
#3: E no meio da minha vida maluca eu encontro essa criatura dormindo na poltrona e eu trilouca de trabalhos.

#4: Essa semana inventei essa "trança' lateral um pouco diferente, não sei se sabem mas eu nunca aprendi a fazer uma trança decente que dê pra sair na rua com ela, e quem dirá agora essas tranças espinha de peixe, embutida.... {Tutorial desse penteado, se quiserem é só pedir ok?}
#5: A trança e a make que eu fui pra faculdade, me curti tanto esse dia haha 
#6: O look que eu usei pra apresentar a palestra, tinha que ser social preto e brando, eu até que curti porque já uso blazer diariamente, mas só não gostei muito de usar calça social é um pouco estranho kkk 

#7 & 8:  Essas não são do instagram, postei no face mas foi tirada ontem com a mamãe e não poderia deixar passar né.

Espero que vocês tenham gostado das fotos, me sigam no instagram @pallomatamirys e deixem o instagram de vocês que eu sigo de volta ok, sempre gosto de ver fotos de novas pessoas na minha timeline do insta

Meu instagram 


2 comentários:

Fique a vontade para comentar/criticar e dar dicas, estou a disposição de melhor respondê-las (os).
Qualquer coisa entre em contato por e-mail estilofeminino_@hotmail.com ou pela Fan Page do Blog facebook.com/estilofeminino1.
Beijos, Palloma.