07 maio 2013

#TAG Primo Maquiando

Oioê o post de hoje é bem diferente, respondi uma tag com a ajuda do meu primo que é quase um irmão o Cris, quando eu o chamei pra fazer esse vídeo ele nem pensou muito já aceitou de cara, porque assim como eu ele gosta de participar da bagunça kk Acho que ele aproveitou pra pagar todas as chatices que eu já fiz com ele, me deixou toda borrada, enfim ficou muito divertido eu gostei bastante de gravar com ele, quem sabe vem mais por aí, mas chega de falar, bora rir da minha cara mesmo rs. 



O Resultado foi esse, horripilante, é de dar medo kkkk.
Espero que vocês tenham gostado e dado muita risada da minha cara, porque eu não consigo ver esse vídeo e não rir rs


23 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ri muuuuuuuuito!

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    Facebook - aosdezesseisanos.blogspot.com.br
    Gostei muito do post! rs Boa taaarde amor s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha que bom que gostou, me diverti bastante gravando kk Bjss

      Excluir
  2. hahaha até qe não ficou tao horrivel aiuhsaisaj!

    super beeijo!
    Amiga, que bafo!

    amigabafao.blogspot.com.br post novo lá :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura que achou que não ficou tão ruim ? kkkkk Vou falar pra ele, vai se sentir a última coca-cola do deserto kkkk Bjss

      Excluir
  3. Ficou uma diva #SQN KKK
    Amei o video!!

    Flor,seguindo seu blog,e curtindo a página tb!

    garotaunica10.blogspot.com.br

    www.youtube.com/user/GarotaUnicaBlog?feature=mhee

    Beijos PINK!

    ResponderExcluir
  4. Entrou Palloma, Saiu o bozo ne? UHAUAHUAHUA esses primos arrazam nossa imagem. Mais oolha, ele até que não ta tão mal assim, em? hahahahahaha umas aulinhas ele fica bom! E obrigada pelas palavras, vou pedir ajuda mesmo em? hahah

    Estou esperando sua visita e seu comentário, corre lá!
    http://dentrodamochila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade fiquei uma palhaça kkk Por nada linda, duvidas já sabe mande um e-mail. Bjss

      Excluir
  5. HAHAHAHHAA, nossa ficou um arrazo! adorei. hahahah

    Obrigada pela visita no meu blog!
    Ja estou seguindo aqui :)
    achadosfashionn.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha linda demais né, digno de prêmio essa make up kk

      Excluir
  6. Ele arrasou na make, KKKKK..
    Beijos,
    Cantiinho da Bia

    ResponderExcluir
  7. hahaha muito legal! Até que ele não foi tão mal assim, vai??? rsrs

    beijos,
    ps: tá rolando 2 sorteios no meu blog e te convido a participar!
    http://misssainha.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha é vou me convencer de que ele foi bem, tem bastante gente dizendo que ele não foi tão mal, maaaaaas não dá pra sair com essa make kkkkk Bjsss

      Excluir
  8. A fascinating discussion is worth comment. I do think that you need to publish more
    about this issue, it might not be a taboo matter but usually folks
    don't speak about these topics. To the next! Kind regards!!

    Also visit my web-site ralph lauren polo sale

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, I'll try to post more about this topic. Many people have asked me to continue with this post category. Glad you liked it!!

      Excluir
  9. Haha adorei, foi super engraçado, quase o make ficou perfeito rs
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Ok, vou dar uma olhada se eu gostar participarei, bjsss !!!

    ResponderExcluir
  11. I have been exploring for a little for any high-quality articles or weblog
    posts on this kind of house . Exploring in Yahoo
    I eventually stumbled upon this web site. Studying this
    information So i am glad to exhibit that I have a very good uncanny feeling
    I found out exactly what I needed. I most for sure will make certain to do
    not overlook this site and provides it a look on a relentless basis.


    Here is my blog post cheap ralph lauren polo shirts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank you, I am extremely happy that my work has pleased him. I'll try to keep the blog posts always great.

      Excluir
  12. hi!,I like your writing so a lot! share we communicate extra approximately your post on AOL?
    I need an expert on this space to resolve my problem. May be that is you!

    Taking a look forward to see you.

    Feel free to visit my blog post ... ralph lauren wholesale

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh thank you, I am very grateful for your recognition! Kisses

      Excluir

Fique a vontade para comentar/criticar e dar dicas, estou a disposição de melhor respondê-las (os).
Qualquer coisa entre em contato por e-mail estilofeminino_@hotmail.com ou pela Fan Page do Blog facebook.com/estilofeminino1.
Beijos, Palloma.